D-Lay: artista incomum, capaz de dirigir todo o processo artístico do início ao fim - D-Lay
Sem categoria

D-Lay: artista incomum, capaz de dirigir todo o processo artístico do início ao fim

Na passada semana, D-LAY, esteve presente nas instalações da Universidade FM para uma entrevista biográfica, mencionou detalhes da sua vida, explicou um pouco o seu processo criativo, as suas inspirações e aquilo que o leva a produzir as suas músicas.

D-Lay em entrevista à Universidade FM

Foi em Vila Real, cidade de onde é natural, que D-LAY se formou, fez Licenciatura e Mestrado em Comunicação e Multimédia na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). O curso potencializou as suas capacidades técnicas ao nível da gravação, mistura e masterização das músicas, aprendeu também design, fotografia, vídeo e hoje em dia D-LAY é um artista incomum, capaz de dirigir todo o processo artístico do início ao fim.

“O Amanhã Não Espera” é o nome do seu primeiro EP editado no dia 25 de Abril, este trabalho conta com participações especiais de Fuse (Dealema), Dizzy (Som Mudo), Kadypslon, entre outros… Os temas “Meu Mano” e “Senhores da Guerra”, têm vindo a revelar grande sucesso e são destacados pelos ouvintes.

Numa conversa intimista e reveladora, D-LAY mostrou também a sua posição relativamente ao movimento Hip-Hop e ao estado da música em geral.

A entrevista sairá em breve entretanto estamos a preparar o amanhã, fica atento e apoia o talento da tua cidade, Vila Real!

O carrinho está vazio.